sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Se superando,se encontrando

Inexplicavelmente,as pessoas sempre esperaram o mínimo de mim,teve pessoas que passaram em minha vida que duvidaram da minha capacidade visual e até mesmo mental.Quando as pessoas te julgam tanto assim,chega uma hora,aquela hora que você mesma(o) começa a duvidar do seu próprio potencial interior e exterior,e confesso...isso já aconteceu várias vezes comigo e não foram poucas. Mas hoje estou aqui...firme e forte e sempre acreditando que posso superar cada um dos desafios que aparecem em minha vida,e acreditando que posso ser uma pessoa cada vez melhor independentemente do que as pessoas pensam.Afinal...fazendo o certo ou o errado sempre terá aquela ''pessoazinha'' para te julgar,incriminar,falar que o que foi ou irá ser feito esta errado,e que não está como gostaria que fosse. Me superei,me encontrei...e hoje escrevo tudo o que eu penso aqui para vocês.Desafio na minha vida é o que não vai faltar...mas minha confiança em mim mesma continuará aqui sempre no mesmo lugar. Beijos,La.

Nenhum comentário:

Postar um comentário